Tecnologia Titulo
Passo a passo: aprenda a denunciar um perfil do Kwai
Bianca Bellucci
Do 33Giga
03/05/2022 | 11:55
Compartilhar notícia


Kwai é uma rede social que vem se tornando bastante popular por permitir a criação de vídeos curtos e divertidos. Com mais de 45 milhões de usuários no Brasil, segundo dados oficiais, a plataforma visa promover um ambiente saudável e seguro para os participantes. Tanto é que é possível denunciar um perfil do Kwai que esteja infringindo as regras. Veja o procedimento no tutorial.

Leia mais:
Pets no Kwai: 5 perfis que estão bombando na rede social
Para seguir: conheça 3 influenciadoras com mais de 50 anos
5 aplicativos para editar vídeos no celular

1. No Kwai, acesse o perfil que você quer denunciar. Em seguida, dê um toque nas reticências (…), localizadas no canto superior direito.

2. Dê um toque em “Denunciar”.

3. Selecione o motivo para estar notificando a rede social. Em seguida, confirme a ação apertando “Denunciar”.

4. Pronto! Agora, o Kwai vai examinar a denúncia. Caso o perfil esteja violando regras, a rede social tomará as medidas necessárias.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja em capturas como denunciar um perfil do Kwai. O tutorial foi realizado com um celular iOS, mas é similar em aparelhos Android:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;