Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 16 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Passo a passo: aprenda a denunciar um perfil do Kwai

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

03/05/2022 | 11:55


Kwai é uma rede social que vem se tornando bastante popular por permitir a criação de vídeos curtos e divertidos. Com mais de 45 milhões de usuários no Brasil, segundo dados oficiais, a plataforma visa promover um ambiente saudável e seguro para os participantes. Tanto é que é possível denunciar um perfil do Kwai que esteja infringindo as regras. Veja o procedimento no tutorial.

Leia mais:
Pets no Kwai: 5 perfis que estão bombando na rede social
Para seguir: conheça 3 influenciadoras com mais de 50 anos
5 aplicativos para editar vídeos no celular

1. No Kwai, acesse o perfil que você quer denunciar. Em seguida, dê um toque nas reticências (…), localizadas no canto superior direito.

2. Dê um toque em “Denunciar”.

3. Selecione o motivo para estar notificando a rede social. Em seguida, confirme a ação apertando “Denunciar”.

4. Pronto! Agora, o Kwai vai examinar a denúncia. Caso o perfil esteja violando regras, a rede social tomará as medidas necessárias.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja em capturas como denunciar um perfil do Kwai. O tutorial foi realizado com um celular iOS, mas é similar em aparelhos Android:



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;