Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Smartwatch Xiaomi S1 Active chega ao Brasil; veja detalhes

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

03/05/2022 | 09:55


A Xiaomi começou a  colocar nas prateleiras brasileiras o smartwatch Xiaomi S1 Active. O gadget possui 117 modos de exercícios, resistência à água e GPS duplo que combina dois sistemas de navegação por satélite para um posicionamento mais rápido e preciso.

Leia mais:
10 filmes famosos que foram proibidos em alguns países
Não quer se arrepender? Consulte estes sites de críticas antes de assistir a séries e filmes
15 filmes de comédias mais bem avaliados pela crítica para assistir nos streaming

O Xiaomi S1 Active reconhece automaticamente os modos de treino mais usados e tem botão dedicado para acesso rápido. O relógio recebe notificações e chamadas de voz quando conectado ao smartphone.

É possível atender e chamadas recebidas no Xiaomi S1 Active por conta do alto-falante e do microfone embutidos no gadget. Com o preço de R$ 1.899,99, o produto pode ser encontrado nas lojas e e-commerce oficiais da marca www.mibrasil.com.br.

Xiaomi S1 Active: requisitos de saúde

O smartwatch permite acompanhar a saúde no dia a dia, por meio do monitoramento de frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, qualidade do sono, stress e saúde feminina. A tela de 1,43” AMOLED permite ver cada notificação com clareza.

Bateria para até 12 dias no modo normal ou até 30 horas com o GPS ativo, tudo isso com uma única carga e muito acima da média dos gadgets encontrados no mercado. O carregamento magnético dura em média 2h para se completar.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A conectividade da nova versão bluetooth 5.2 proporciona uma conexão estável e baixo consumo de energia. É possível atender chamadas via Bluetooth e manter-se conectado enquanto o smartphones estiver por perto.

O design esportivo é robusto, moderno, casual e combina com tudo. O usuário pode personalizar o gadget, escolhendo entre mais de 200 watchfaces disponíveis no aplicativo Mi Fitness para decorar a tela.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;