Setecidades Titulo Arte
Escola livre de dança conta com vagas remanescentes

Do infantil ao intensivo, há disponibilidade para matrícula de munícipes andreenses até amanhã

Da Redação
02/05/2022 | 10:09
Compartilhar notícia
Divulgação/PSA


A escola livre de dança de Santo André está com inscrições abertas até amanhã para vagas remanescentes dos cursos dos núcleos infantil, adulto,de formação intensiva e preparatório. As pessoas interessadas deverão se inscrever exclusivamente on-line no site culturaz.santoandre.sp.gov.br.

O núcleo de formação intensiva em dança tem duração de três anos. Já o núcleo adulto oferece os cursos danças urbanas e relações contemporâneas, com Guilherme Nobre, danças africanas e relações contemporâneas, com Janette Santiago, e danças contemporâneas, com Bia Sano e André Bizerra. Candidatos podem se inscrever para mais de um curso, contanto que não tenham horários concomitantes.

Para participar do núcleo infantil, a criança deve ter entre 7 e 12 anos. As crianças de 7 a 9 anos participarão do curso pré-dança; e de 10 a 12 anos, participam da iniciação de dança. Por fim, o núcleo preparatório está disponível para adolescentes: de 13 e 14 anos participam do curso fundamental; de 15 e 16 anos, do curso elementar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;