Fechar
Publicidade

Domingo, 7 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Escola livre de dança conta com vagas remanescentes

Divulgação/PSA Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do infantil ao intensivo, há disponibilidade para matrícula de munícipes andreenses até amanhã


Da Redação

02/05/2022 | 10:09


A escola livre de dança de Santo André está com inscrições abertas até amanhã para vagas remanescentes dos cursos dos núcleos infantil, adulto,de formação intensiva e preparatório. As pessoas interessadas deverão se inscrever exclusivamente on-line no site culturaz.santoandre.sp.gov.br.

O núcleo de formação intensiva em dança tem duração de três anos. Já o núcleo adulto oferece os cursos danças urbanas e relações contemporâneas, com Guilherme Nobre, danças africanas e relações contemporâneas, com Janette Santiago, e danças contemporâneas, com Bia Sano e André Bizerra. Candidatos podem se inscrever para mais de um curso, contanto que não tenham horários concomitantes.

Para participar do núcleo infantil, a criança deve ter entre 7 e 12 anos. As crianças de 7 a 9 anos participarão do curso pré-dança; e de 10 a 12 anos, participam da iniciação de dança. Por fim, o núcleo preparatório está disponível para adolescentes: de 13 e 14 anos participam do curso fundamental; de 15 e 16 anos, do curso elementar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;