Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ludmilla é a 1ª artista negra sulamericana a ultrapassar 2 bilhões de streams

Reprodução/Redes Sociais Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Recorde é repetido, já que foi a primeira a chegar a marca de um milhão de streams



01/05/2022 | 18:23


Mais um recorde! Depois de ser a primeira cantora negra da América do Sul a bater 1 bilhão de streams no Spotify, a cantora Ludmilla acabou de ultrapassar os 2 bilhões de streams na plataforma.

A caxiense compartilhou a notícia com muita alegria nas redes sociais. Cantando funk e pagodinho, Lud possui quase 5 milhões de fãs acompanhando suas músicas na plataforma de stream, mas o número de ouvintes é muito maior: cerca de 8,4 milhões de pessoas ouvem Ludmilla por mês, 1,5 milhões só em São Paulo, cidade que mais reproduz suas músicas.

A faixa mais popular do mês de abril é Socadona, com a participação do jamaicano Mr. Vegas, com 38 milhões de reproduções. Em seguida, Café da Manhã, com Luiza Sonza que foi reproduzida 37 milhões de vezes e a terceira da lista foi feita para a sua mulher, Brunna Gonçalves, Maldivas, com 17 milhões de streams.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;