Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Judeus pedem vingança durante enterro de bebê


Do Diário OnLine

01/04/2001 | 16:00


Os judeus pediram vingança neste domingo durante o enterro do bebê de 10 meses judeu que foi morto por palestinos na última semana na cidade de Hebron, na Cisjordânia.

A segurança em Hebron foi reforçada durante o cortejo dos judeus até a cova onde foi enterrado o bebê que estava enrolado em um pedaço de veludo azul com a estrela de Davi bordada.

O rabino Dov Lior afirmou que o governo se vingará contra seus inimigos por causa da morte do bebê e de todos os outros judeus que morreram durante a guerra.

Os judeus tinham decidido anteriormente que só enterraria o corpo do bebê quando o exército israelense rendesse a população palestina. Os judeus mudaram de idéia para que a família pudesse ter uma semana de luto antes do feriado de Páscoa judaica que será no próximo final de semana.

O chefe de segurança palestino Mohammed Dahlan afirmou que Israel seqüestrou seis membros da Foça-17, unidade de segurança palestina. Dahlan pediu para que Israel liberte os palestinos.

Desde o início dos conflitos em setembro de 2000, já morreram aproximadamente 367 palestinos, 13 árabes-israelenses e 69 israelenses.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;