Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vôlei: Leila é a fera que assusta o São Caetano


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

03/03/2001 | 00:11


Leila, a musa do vôlei brasileiro, estará desfilando neste sábado à tarde no Grande ABC. Ela e suas companheiras de Flamengo estarão encarando as jovens jogadoras do São Caetano, às 16h, no ginásio Milton Feijão, com entrada gratuita. O jogo, que vale pela penúltima rodada do returno da Superliga Nacional de Vôlei Feminino, pode ser encarado como a prévia de um dos playoffs válidos pelas quartas-de-final da competição, uma vez que as cariocas já são as donas da segunda colocação, enquanto o São Caetano deverá ficar com o sétimo lugar.

“A Leila é sem dúvida uma bela jogadora. Mas o que me assusta é a fera em que ela se transforma quando começa o jogo”, declarou o técnico do São Caetano, Antonio Rizzola.

O confronto entre a experiência do Flamengo – que, além de Leila, tem Virna e a norte-americana Tara-Cross Battle – e a jovem equipe do São Caetano deverá ser a tônica do jogo. Mas se engana quem pensa que a equipe da casa entra em quadra apenas para fazer figuração. Rizzola se baseia na partida do primeiro turno para contar com uma vitória hoje, que define de vez a passagem para as quartas-de-final. “Nós jogamos muito bem contra elas no Rio”, lembrou o treinador. O São Caetano está definido com Fernanda, Ana Paula, Juliana, Flávia, Paula e Daniela, com Ana Maria Volponi como líbero.

Rodada – A Superliga Feminina terá mais três jogos: Macaé x Pinheiros, BCN x MRV e Tênis/Oscar x Força Olímpica. Pelo masculino jogam: Bunge/Barão x Suzano, Banespa x Palmeiras, Bento Gonçalves x Unisul, Ulbra x Intelbras e Minas x Uneb.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Vôlei: Leila é a fera que assusta o São Caetano

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;