Esportes Titulo
De virada, Paraná vence Goiás por 2 a 1 no Serra Dourada
Das Agências
04/06/2006 | 20:13
Compartilhar notícia


Após três vitórias seguidas no Serra Dourada, o Goiás não conseguiu segurar o Paraná e perdeu de virada por 2 a 1, na noite deste domingo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa sofreu com a falta de pontaria dos seus atacantes, principalmente na primeira etapa, quando Welliton desperdiçou duas chances claras. Na volta do intervalo, Juliano e Sandro anotaram e decretaram o empate.

A derrota deixou o Goiás com os mesmos 17, na sexta colocação. Já o clube paranaense manteve o bom desempenho fora de casa e atingiu 15, na sétima posição.

Após o recesso no Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo, o Paraná volta a atuar fora de casa. Na ocasião o time irá até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo, no dia 13 de julho, às 20h30. O Goiás enfrenta o lanterna e desesperado Santa Cruz, no estádio do Arruda, no mesmo dia e horário da partida do clube paranaense.

Ficha Técnica:

Goiás
Harlei; Fabiano (Rael), Rafael Dias e Cléber; Vítor, Danilo Portugal, Romerito, Hugo Leonardo (Juliano) e Jadílson; Roni (Nonato) e Welliton.
Técnico: Antônio Lopes

Paraná
Flávio; João Vítor, Emerson e João Paulo; Serginho (Cristiano), Goiano (Ângelo), Batista, Maicossuel e Edinho; Leonardo (Henrique) e Sandro.
Técnico: Caio Júnior

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Gols: Fabiano, aos 17min, Sandro, aos 40min, e João Paulo, aos 42min do segundo tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;