Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Putin cancela processos simplificados de visto para parte da União Europeia

Reprodução/Twitter Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


01/05/2022 | 11:29


O presidente russo, Vladimir Putin, assinou neste domingo uma lei suspendendo a emissão simplificada de vistos para cidadãos da União Europeia. Entre os países estão Dinamarca, Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça. A medida afeta várias categorias, incluindo jornalistas e delegações oficiais, informou a agência de notícias russa TASS, citando um portal oficial do governo para informação legal.

A Rússia encerrou, ainda, a emissão de vistos com entradas múltiplas, para membros de governos nacionais e regionais, parlamentos e tribunais. Também foi anulada a isenção de taxas de visto para delegações oficiais e membros de governos e parlamentos.

(Com Dow Jones Newswires)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;