Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa em transmissões exclusivas

Divulgação/TV Globo/João Cotta Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


29/04/2022 | 18:53


O diretor de esportes da Rede Globo anunciou ontem, uma novidade para a Copa do Mundo durante o Rio2C: Tiago Leifert está de volta na Globo. Ele retorna para a emissora com a missão de narrar os jogos em transmissões exclusivas do Sportv e GloboPlay.

O apresentador fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas, ao lado de outros nomes ligados ao futebol e ao entretenimento - que ainda não foram anunciados. Com um ar mais descontraído e inovador, Tiago Leifert trará uma nova forma de consumo para um dos eventos mais aguardados.

"Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994. Depois, na Copa de 2010, a Central da Copa mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento. A Copa é muito importante pra mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial", diz.

O público ainda vai acompanhar os passos da seleção brasileira e emoção da Copa na voz de grandes nomes da emissora, como Galvão Bueno, que estará no Catar, e de Renata Silveira, que vai participar da cobertura do evento na TV aberta. A transmissão com a voz de Tiago Leifert será aberta para não-assinantes do GloboPlay.

Em seu perfil no Instagram, Tiago falou sobre a novidade e agradeceu a oportunidade. "Vou voltar pra ''casa'' um pouquinho e matar a saudade no evento que amo! Obrigado ao Esporte e ao Globoplay", escreveu o apresentador.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;