Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 19 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Voos panorâmicos são retomados em Curitiba

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

29/04/2022 | 18:55


Após dois anos de paralisação, os voos panorâmicos que partem do Parque Barigui e sobrevoam Curitiba (PR) foram retomados. A ação faz parte de uma iniciativa que celebra os 50 anos de fundação da Helisul Aviação, grupo responsável pela experiência.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

“Não há passageiro que não desembarque do helicóptero sorrindo e satisfeito depois de um voo panorâmico. É uma experiência de muito valor e que não sai da memória e do coração das pessoas”, diz Luis Carlos Munhoz da Rocha, diretor comercial da Helisul.

Voos panorâmicos em Curitiba

O voos do heliponto do Parque Barigui são organizados por roteiros e é necessário um mínimo de três passageiros.

No total, o passeio de helicóptero em Curitiba tem duração de 8 a 9 minutos. Além do Parque Barigui, é possível sobrevoar pontos como os parques Tanguá e Tingui, a Pedreira Paulo Leminski, a Ópera de Arame, o Museu Oscar Niemeyer, o Centro Cívico e a Torre Panorâmica.

Reserva de hotéis, pousadas e casas de aluguel. Compare e confira aqui as melhores opções em Curitiba.

Os voos acontecem em helicópteros seguros, regularizados e regularmente inspecionados. “Os passageiros dos voos da Helisul recebem instruções antes do embarque na aeronave e os processos de embarque e desembarque são acompanhados por um profissional específico, para instruir e coordenar as pessoas”, esclarece Luis Carlos.

Os bilhetes podem ser comprados por meio do site oficial ou diretamente no heliponto. O voo custa R$ 450.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para aproveitar os voos panorâmicos em Curitiba, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;