Tecnologia Titulo
Bateu o carro? Plataforma comercializa veículos com avarias facilmente
Da Redação
Do 33Giga
29/04/2022 | 10:55
Compartilhar notícia


A plataforma Venda Meu Carro, criada pela organizadora de leilões Copart, permite que usuários comprem e vendam carros batidos, com avarias ou mesmo sem grandes problemas por preços menores que os do mercado.  Ela pode ser acessada em https://tinyurl.com/yy4rrcad.

De acordo com a Copart, em até uma semana o proprietário consegue passar para a frente o carro batido (ou com qualquer outra característica). A Venda Meu Carro garante a transação totalmente online e sem grandes burocracias.

Leia mais:
30 reality shows para assistir na Netflix
10 reality shows curiosos para maratonar na Netflix

É possível colocar à venda qualquer tipo de veículo, desde irrecuperáveis até carros de colecionador. O anunciante também não precisa ter preocupações quanto ao processo de venda e recebimento do valor – a Copart se responsabiliza pelas negociações e propostas e conduz integralmente o processo, como visitações e análise dos veículos.

De acordo o Venda Meu Carro, carros batidos têm grande saída na plataforma. O preço e o tempo para restauro podem ser muito maiores do que o valor pelo qual o consumidor adquiriu o veículo previamente.

Outra informação relevante é que, ainda segundo a Copart, veículos importados têm grande procura. Mas o destaque de vendas são os nacionais – como Onix e Hyundai HB20 – que possuem grande aderência dos compradores.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O comprador que arremata o carro tem a garantia de um processo seguro, transparente e eficiente, sem riscos desnecessários.

“O Venda Meu Carro é uma inovação no mercado de leilões automotivos no Brasil. Além de ser uma plataforma segura, tecnológica e ágil, ainda garante que o anunciante não tenha preocupações e nem precise se expor durante o processo de negociação”, diz Adiel Avelar, presidente da Copart do Brasil. “Garantimos que o carro seja vendido por, pelo menos, 90% do valor mínimo solicitado pelo dono do automóvel.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;