Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

São Bernardo Plaza Shopping realiza hoje sessão de cinema para pessoas com autismo

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A ação acontecerá no filme Detetives do Prédio Azul


Beatriz Mirelle

28/04/2022 | 11:15


O São Bernardo Plaza Shopping promoverá hoje, no Cinépolis, uma sessão de cinema adaptada para pessoas com autismo. Essa é uma das ações que o local está realizando para promover a discussão sobre a importância do Abril Azul, mês de conscientização do autismo.

“Queremos que as pessoas vejam o São Bernardo Plaza como um espaço no qual elas se sintam confortáveis para frequentar e, por isso, levamos tão a sério a inclusão e adaptação de algumas ações. Tivemos diferentes abordagens durante este mês para conscientizar os nossos frequentadores sobre a importância do Abril Azul e reforçar o nosso posicionamento para o público”, explica Monica Dalostto, gerente de marketing do shopping. 

Durante a sessão especial do filme Detetives do Prédio Azul, as luzes da sala permanecerão acesas em 50% da sua capacidade e o volume ficará reduzido durante todo o tempo. Além disso, é permitido entrar e sair da sala em qualquer momento.  

Entre as ações realizadas neste mês, o São Bernardo Plaza promoveu um flash mob de conscientização na Praça de Alimentação; Disponibilizou duas novas vagas destinadas a pessoas autistas; e realizou uma roda de conversa com moradores da região que possuem filhos com Transtorno de Espectro Autista. O encontro foi promovido por funcionários e colaboradores e reuniu moradores engajados na causa, que falaram sobre o cotidiano de seus familiares.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;