Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Homem é encontrado morto na área elétrica do Burger King, em Santo André

Reprodução/Twitter Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Os funcionários da rede de fast-food encontram o corpo na parte externa do restaurante


Da Redação

27/04/2022 | 11:21


Um homem de aproximadamente 40 anos, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto na cabine elétrica, na área externa da lanchonete Burger King, situada na Avenida Dom Pedro II, no bairro Jardim, em Santo André, onde são armazenados os fios elétricos pelos funcionários da franquia de fast-food.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 4h, porém o corpo só foi encontrado quatro horas depois. O indivíduo aparentemente teria invadido o local para furtar os fios elétricos do restaurante, porém foi eletrocutado e morreu na hora. O caso está sendo investigado.

Em nota a assessoria da lanchonete Burger King afirma que está contribuindo com as investigações policiais. “Sobre o caso na unidade Avenida Dom Pedro II, no Município de Santo André, o Burger King lamenta o ocorrido. Segundo as averiguações iniciais dos órgãos competentes, foram identificados indícios de invasão na estação de energia do restaurante. A empresa ressalta que está contribuindo com as investigações junto aos órgãos competentes para as devidas tratativas”.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;