Fechar
Publicidade

Domingo, 7 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Stephany Gonçalves vai disputar Jogos da Juventude

Divulgação/AD Santo André/Jorge Bevilacqua Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Formada na base da AD Santo André, atleta de 17 anos representará o Grande ABC em Rosário, na Argentina


Da Redação

27/04/2022 | 08:44


Stephany Gonçalves, 17 anos, atleta de basquete da AD Santo André, vai representar o Grande ABC no basquete 3 x 3 feminino nos Jogos Sul-Americanos da Juventude 2022. A andreense, que tem participado com frequência no time do técnico Rafael Souza nos jogos do time andreense na LBF (Liga de Basquete Feminino), competição na qual ocupa a terceira posição na tabela.

A jovem atleta tem sido convocada constantemente também para as seleções de base brasileiras, seja nas disputas 3 x 3 ou mesmo nas de 5 x 5. Ela, inclusive, sagrou-se campeã sul-americana sub-18 feminina, recentemente.

Competição voltada às jovens jogadoras será realizada em Rosário, na Argentina, do próximo dia 28 até 8 de maio. Além dela, a treinadora Ellen Rosa também chamou Maria Clara Soares Lourenço, do Mampituba, de Criciúma, em Santo Catarina; Arianny Gonçalves e Ana Beatriz Passos, ambas da ADC Bradesco, de São Paulo. A quarta convocada fica em uma espécie de reserva.<

“É uma alegria ver o desenvolvimento da Stephany Gonçalves, atleta formada em nossa base, que vem ajudando o basquete brasileiro seja no 3 x 3 ou no 5 x 5. Isso mostra que o trabalho do basquete feminino andreense segue revelando talentos. Desejamos sucesso à equipe brasileira nesta importante competição para jovens atletas”, comentou Arilza Coraça, coordenadora técnica da AD Santo André. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;