Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Paraquedista do Exército é enterrada em São Bernardo

Reprodução/Facebook Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bruna Ploner morreu após um salto realizado no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP)


Da Redação

26/04/2022 | 11:42


A paraquedista do Exército, Bruna Ploner foi enterrada hoje de manhã no Cemitério do Baeta Neves, em São Bernardo. A atleta, de 33 anos, morreu após um salto realizado no domingo (24), no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP). Bruna era casada e natural de São Bernardo, mas morava em Boituva.

Após o acidente, Bruna foi levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com os bombeiros, ela teria sofrido politraumatismo.

A Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq) emitiu uma nota oficial sobre o acidente na tarde de ontem (25). No documento, a confederação lamentou a morte da atleta e disse que se solidariza com a família, equipe de paraquedismo e amigos dela.

A equipe de paraquedismo desportivo do Exército brasileiro, conhecida como Os Cometas, também lamentou a morte da sargento. Em nota, o grupo se solidarizou com a família e afirmou que é uma perda "irreparável". Bruna integrava a equipe que ostenta títulos como campeonato brasileiro de paraquedismo clássico e torneio latino-americano. Até este ano, a equipe também contava com a recordista mundial de saltos em um único dia.




Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;