Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 16 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre vai ao Paraná tentar primeira vitória na Série D

Gabriel Goto/São Bernardo FC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Paranaenses, que não vencem há três meses, terão estreia do goleiro Felipe, ex-Corinthians


Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC

24/04/2022 | 00:01


O São Bernardo FC entra em campo hoje para a segunda rodada do Grupo A7 da primeira fase da Série D do Brasileiro. O adversário é o tradicional Paraná, às 16h, no Durival de Brito. Reforçado por mais quatro atletas – os zagueiros Bruno Azevedo (ex-Linense) e Helder (ex-Água Santa), o lateral Eduardo Diniz (ex-Portuguesa) e Portuguea (ex-São Caetano) –, o Tigre vai em busca da primeira vitória, já que na estreia empatou (0 a 0) com a Portuguesa-RJ, jogando em casa. 

O técnico Márcio Zanardi deve repetir a escalação, embora três dos reforços que chegaram estejam entre os relacionados para a partida, o lateral-direito Lucas Mota, o lateral-esquerdo Eduardo Diniz e o zagueiro Helder.

O Paraná, que não vence há três meses, terá o reforço de pelo menos oito jogadores. O principal deles é o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo. Tigre e Paraná já se enfrentaram duas vezes, pela Copa do Brasil, com um empate e vitória do Tigre.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;