Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Forte vento causa medo e preocupação no Grande ABC na manhã deste sábado

Derek Bittencourt/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Houve destelhamentos, queda de árvores, falta de energia elétrica e oscilações no fornecimento


Do Diário do Grande ABC

23/04/2022 | 12:41


Vento forte atingiu a região na manhã dete sábado e trouxe preocupação aos moradores. O tempo ficou nublado e, a seguir, ventania de poucos minutos causou medo nas cidades do Grande ABC. Nas redes sociais havia relatos inclusive de destelhamentos, queda de toldos, manequins em portas de lojas, falta de energia elétrica e de oscilações no fornecimento por causa do vendaval.

Uma árvore teria caído sobre um transeunte na Coronel Oliveira Lima, Centro de Santo André. Ele teria sido socorrido ao hospital. Mas, de acordo com a cabo Vanessa Ávila, do Corpo de Bombeiros, não havia ocorrência nesse sentido.

Na Rua Marquesa de Santos, na Vila Assunção, em Santo André, uma árvore caiu para dentro do Parque Ipiranguinha. O departamento de trânsito da Prefeitura isolou o local. Não houve vítimas. 

Outros municípios da Região Metrolpolitana vizinhos às sete cidades, da Baixada Santista e até de outros Estados também sofreram com a intempérie.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;