Setecidades Titulo Intempérie
Forte vento causa medo e preocupação no Grande ABC na manhã deste sábado

Houve destelhamentos, queda de árvores, falta de energia elétrica e oscilações no fornecimento

Por Do Diário do Grande ABC
23/04/2022 | 12:41
Compartilhar notícia
Derek Bittencourt/DGABC


Vento forte atingiu a região na manhã dete sábado e trouxe preocupação aos moradores. O tempo ficou nublado e, a seguir, ventania de poucos minutos causou medo nas cidades do Grande ABC. Nas redes sociais havia relatos inclusive de destelhamentos, queda de toldos, manequins em portas de lojas, falta de energia elétrica e de oscilações no fornecimento por causa do vendaval.

Uma árvore teria caído sobre um transeunte na Coronel Oliveira Lima, Centro de Santo André. Ele teria sido socorrido ao hospital. Mas, de acordo com a cabo Vanessa Ávila, do Corpo de Bombeiros, não havia ocorrência nesse sentido.

Na Rua Marquesa de Santos, na Vila Assunção, em Santo André, uma árvore caiu para dentro do Parque Ipiranguinha. O departamento de trânsito da Prefeitura isolou o local. Não houve vítimas. 

Outros municípios da Região Metrolpolitana vizinhos às sete cidades, da Baixada Santista e até de outros Estados também sofreram com a intempérie.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;