“São três grandes jogadores, com experiência suficiente para tentar levar o Santo André à Série B do Brasileiro”, afirmou nesta segunda à tarde o diretor de Futebol remunerado do Ramalhão, Sérgio do Prado. “Estamos investindo num elenco forte e vamos disputar a competição na busca total pelo acesso, e não apenas para participar.”
Segundo o dirigente, o Santo André deverá apresentar pelo menos mais três reforços até o fim da semana. As posições e nomes dos pretendidos pelo clube são mantidos em sigilo pela diretoria para não atrapalhar as negociações.
Com a chegada de Ivanzinho, Rodrigo e Cauê, já são 13 os reforços contratados pelo Ramalhão para a disputa da Série C do Brasileiro. Na quinta-feira passada, o Santo André já havia anunciado as contratações do goleiro Willians (ex-Juventus), do zagueiro Claudionor (ex-São José), do meia Bob (ex-América de Rio Preto), do meia Paulista (ex-Oeste de Itápolis), do meia Paraná (ex-Taquaritinga), do atacante Negretti (ex-Oeste de Itápolis), do atacante Anderson (ex-XV de Piracicaba), do lateral-esquerdo Rogerinho (ex-Matonense), do atacante Izaias e do volante Marcelo Lopes, que já defenderam o clube.
Os primeiros treinos táticos e técnicos deverão ser comandados a partir desta terça pelo técnico Tata. O jogo-treino que estava programado para quarta, contra o Palestra, foi cancelado. Segundo o diretor de Futebol, a série de amistosos da equipe será iniciada apenas na próxima semana. “O primeiro jogo-treino será na quarta-feira que vem, dia 14. Depois teremos outro no sábado (17) e outro na quarta-feira seguinte (21), quatro dias antes da estréia no Brasileiro”, disse.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.