Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Yeltsin afirma que caso Lewintsky foi premeditado


Do Diário do Grande ABC

09/10/2000 | 10:37


O ex-presidente russo Boris Yeltsin garantiu que o caso Monica Lewinsky foi uma trama arquitetada pelos republicanos contra o presidente norte-americano Bill Clinton e que ele sabia desde 1996 que situaçao estava armada, afirmou o russo em entrevista nesta segunda-feira ao jornal Times.

Yeltsin disse que ``sabia'' desde 1996 da existência de um plano assim, e inclusive conhecia a identidade da jovem, Monica Lewinsky, graças ao serviço de espionagem russo.

``Decidi nao informar (a Bill Clinton) porque nao acreditava totalmente e porque na Rússia somos muito prudentes com este tipo de assuntos'', acrescentou o ex-governante russo.

Depois de ter negado durante meses ante a Justiça ter mantido relaçoes sexuais durante 1995-97 com Monica Lewinsky, uma jovem estagiária da Casa Branca, Bill Clinton teve que admitir o caso na televisao.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;