Cena Política Titulo Cena Política
Da crista da onda à 'areia da praia'
Da Redação
19/04/2022 | 09:29
Compartilhar notícia


A onda em que surfava Caroline Rocha, mulher do ex-prefeito de Diadema Lauro Michels, até parece que virou um mar em ressaca. Tudo porque a liderança do Republicanos na cidade anulou a filiação de Caroline, do próprio Lauro e também do ex-presidente da Câmara da cidade, primo de Lauro, Marcos Michels. Todos haviam se filiado ao partido com intenção de encaminhar a pré-candidatura de Caroline à Assembleia, que se espelhou nos exemplos de Ana Carolina Serra (Cidadania), primeira-dama de Santo André, e da deputada estadual Carla Morando (PSDB), primeira-dama de São Bernardo. A situação, pelo menos por ora, é que Caroline teve de ‘voltar à praia’.

Bastidores

Amanda melhora
Após quadro de trombose, que causou sangramentos que paralisaram o lado esquerdo do corpo, a vereadora de Ribeirão Pires Amanda Nabeshima (PTB) apresentou melhora em seu quadro de saúde. Conforme informações de familiares, que a visitaram no hospital, a parlamentar foi extubada e passou a receber alimentação sólida. Inicialmente, o quadro da parlamentar foi atendido como AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas que foi descartado após avaliação mais detalhada.

Volta ou não volta?
O PT de Santo André deve se reunir hoje para avaliar o retorno de Vanderlei Siraque (sem partido) às fileiras do petismo andreense. Em imbróglio que já dura mais de 15 dias, a legenda viu o retorno do ex-prefeiturável ser alvo questionamentos e impugnações por petistas da cidade, principalmente do ex-deputado federal Professor Luizinho (PT), aliado de Siraque em tempos passados. Siraque deixou a sigla em 2017, disparando sobre a falta de espaço dentro da legenda e se juntou ao PCdoB. Esse fato deflagrou crise no petismo andreense, já que muitos entendem que Siraque sempre teve espaço no partido. 

Metralhadora
Visando cadeira na Câmara Federal, o vereador Márcio Colombo (PSDB) fez de seu Instagram uma metralhadora giratória. Nos últimos dias, sobrou para Geraldo Alckmin, Eduardo Bolsonaro, Jean Willys e, claro, Lula. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;