Esportes Titulo
Robinho entra no lugar de Zidane e vira titular no Real Madrid
Do Diário OnLine
09/09/2005 | 20:22
Compartilhar notícia


O atacante Robinho, novo 'xodó' do Real Madrid, está mais do que confirmado entre os titulares para a partida contra o Celta, neste sábado, às 15h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Espanhol 2005/2006. Ele substituirá o 'maestro' francês Zinedine Zidane, que está contundido.

O camisa '10' formará dupla de ataque com o amigo e compatriota Ronaldo 'Fenômeno'. Já o capitão Raul, cotado para deixar o time quando 'Zizu' voltar, irá compor o meio-campo juntamente com o volante Gravensen e os meias Júlio Baptista e David Beckham.

De acordo com informações do Jornal da Band (Rede Bandeirantes), cerca de 80 mil pessoas prestigiarão a primeira partida de Robinho no estádio Santiago Bernabeu. Ainda segundo o telejornal, a camisa do 'garoto das pedaladas' é a mais vendida, à frente da '9' de Ronaldo 'Fenômeno' e até mesmo da '23' do inglês Beckham – até então o preferido dos merengues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;