Esportes Titulo Liga
Time feminino de basquete de Santo André é derrotado no Sul

Equipe da região segue na terceira colocação da LBF e na próxima rodada, dia 23, pega o Sorocaba

Por Do Diário do Grande ABC
16/04/2022 | 09:04
Compartilhar notícia
Frederico Batalha/AD Santo André


A AD (Associação Desportiva) Santo André foi superada pelo UniSociesc/BF Blumenau por 83 a 80 (45 a 34 no primeiro tempo), ontem jogo emocionante e movimentado, válido pelo turno da fase inicial da LBF (Liga de Basquete Feminino) 2022. A partida foi realizada no ginásio de esportes Sebastião Cruz (Galegão), na cidade de Blumenau (Santa Catarina).


O primeiro quarto começou com o time andreense na frente, mas o adversário conseguiu a recuperação e passou a comandar o marcador, desgarrando um pouco no fim dos dez minutos iniciais. No período seguinte, a equipe da casa seguiu comandando as ações e fez a diferença crescer mais um pouco – 24 a 17 (primeiro quarto) e 21 a 17 (segundo).


Na volta do intervalo, a AD Santo André conseguiu equilibrar as ações e tirou toda a diferença. Desta forma, o final foi eletrizante e o time da casa venceu com muita emoção, acertando uma bola de longa distância já nos segundos finais.


Com este resultado, a equipe andreense segue na terceira colocação na classificação geral, agora com cinco vitórias e duas derrotas. O próximo jogo será contra a Pró-Esporte/Sorocaba, dia 23, às 16h, no Interior.<TL> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;