Setecidades Titulo 11° audiência
Marco Regulatório promove reunião no Jardim Alvorada

Moradores apresentaram demandas sobre mobilidade urbana e regularização fundiária

Thainá Lana
Do Diário do Grande ABC
13/04/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A revisão do novo Marco Regulatório da Política Urbana de Santo André promoveu ontem a 11° audiência contributiva com moradores do Jardim Alvorada. Cerca de 50 pessoas participaram da reunião e entre as principais demandas apresentadas estavam melhorias para mobilidade urbana da região e regularização fundiária. O próximo encontro será realizado amanhã, na Praça São Camilo, no Camilopolis. 

A audiência pública de ontem representou o nono território, que contempla os seguintes bairros: Jardim Alvorada, Jardim Cristiane, Jardim do Estádio, Jardim Las Vegas e Vila Linda. 

O superintendente da Upae (Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos) e do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), Gilvan de Souza Júnior reforçou a importância do fomento do comércio nos bairros e apresentou aos moradores o conceito de ruas completas, que promove a segurança viária e acessibilidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;