Setecidades Titulo Estímulo criativo
Ribeirão Pires abre inscrições para a oficina “Rindo com Elas”

Exclusiva para mulheres, atividade incentiva a expressão artística das participantes por meio do humor

Por Da Redação
11/04/2022 | 09:30
Compartilhar notícia
Divulgação/SEJEL


A oficina “Rindo com Elas”, organizada pelo grupo artístico As Olívias, está com inscrições abertas em Ribeirão Pires. Voltada para mulheres, a oficina tem o objetivo de incentivar a expressão artística por meio de uma série de exercícios de interpretação e improviso que irão explorar as possibilidades cômicas de todas as participantes.

As atividades serão ministradas no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro (Rua Dr, Yutaka Ishihara, 220 - Jd. Pastoril) de 30 de abril a 22 de maio, aos sábados, das 14h às 19h pelas atrizes Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer. Para participar, será necessário realizar a inscrição até dia 20/04, através do link (https://bit.ly/rindocomelas). A oficina tem classificação indicativa de 18 anos e vagas limitadas.

A oficina é realizada por meio de uma contrapartida da Lei Aldir Blanc e recebe apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires.

Serviço: Oficina “Rindo com Elas”

Data: 30 de abril a 22 de maio, aos sábados, das 14h às 19h

Local: Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro - Rua Dr, Yutaka Ishihara, 220 - Jd. Pastoril

Inscrições: https://bit.ly/rindocomelas (Vagas limitadas)

Classificação: 18 anos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;