Turismo Titulo
TAP retoma voos entre Lisboa e Porto Alegre
07/04/2022 | 12:56
Compartilhar notícia


A companhia aérea portuguesa TAP anunciou a retomada dos voos entre Lisboa e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Trata-se de uma operação com três trechos semanais, que acontecem às terças, quintas e sábados.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Voos entre Lisboa e Porto Alegre

Realizados a bordo de um avião A330-200, com capacidade para 268 passageiros, os voos retomados pela TAP saem da capital portuguesa às 10h15 e chegam à Porto Alegre às 17h35. Na rota rumo ao Velho Continente, a aeronave decola às 10h05 e chega à Lisboa às 8h15.

Vai viajar de avião? Pesquise aqui as melhores opções de passagens aéreas.

“Seguindo o compromisso que assumimos, nosso primeiro objetivo foi recuperar os destinos que tínhamos antes da pandemia. Com a retomada de Porto Alegre, estamos de volta em todas as cidades em que tínhamos voos antes da pandemia. Numa segunda fase, poderemos analisar o investimento em mais destinos e nas frequências. Queremos continuar a ser a primeira aérea internacional no Brasil” diz Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP Air Portugal.

Atualmente, a TAP liga Portugal e Brasil com voos diretos de Lisboa e Porto para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador.

PLANEJE SUA VIAGEM

A retomada de voos entre Lisboa e Porto Alegre é uma boa oportunidade para planejar uma viagem a Portugal. Não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;