Setecidades Titulo Em Santo André
Caça ao Tesouro de Páscoa está com inscrições abertas

Parque Celso Daniel recebe a dinâmica que ocorre Atividade nos dias 16 e 17 de abril

Da Redação
07/04/2022 | 11:06
Compartilhar notícia
Alex Cavanha/PSA


O Parque Celso Daniel vai receber nos dias 16 e 17 de abril a Caça ao Tesouro de Páscoa, evento que integra a programação de aniversário dos 469 anos de Santo André. Serão realizadas atividades e recreações infantis, com música, brincadeira de caça ao chocolate com cestinhas de ovos e a presença do Coelhinho da Páscoa. A entrada será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues a entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade.

Para participar o munícipe deve fazer cadastro no site www.santoandre469anos.com.br. Quem fizer o cadastro receberá um email com informações sobre horário e orientações para participação da Caça ao Tesouro. Nos dois dias, o evento será realizado entre 9h e 17h. O Parque Celso Daniel fica na Avenida Dom Pedro II, 940, no bairro Jardim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;