Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Protesto pela CPI da Corrupção acaba em conflito em Campinas


Do Diário OnLine

30/05/2001 | 11:28


Cerca de 200 estudantes realizaram, nesta quarta-feira, uma manifestação em favor da CPI da Corrupção e do passe escolar livre em Campinas. Houve confronto entre os manifestantes e a Polícia Militar, quatro estudantes foram detidos e um policial ferido.

Os estudantes realizaram uma passeata, que partiu do Largo do Rosário, na região central da cidade, e seguiu para a frente da prefeitura. Segundo a Polícia Militar, no caminho alguns estudantes tentaram assaltar uma farmácia e os comerciantes chamaram a polícia. Também houve conflito entre os próprios manifestantes.

De acordo com os estudantes, porém, os policiais chegaram agredindo e retirando os estudantes à força de cima do carro de som. Alguns manifestantes reagiram à agressão. O policial ferido sofreu escoriações leves.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;