Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André mede forças nesta quarta-feira com o Itapirense


Do Diário do Grande ABC

09/01/2008 | 07:03


Depois de uma semana de treinamentos na pré-temporada, o Santo André mede forças contra o Itapirense, às 10h30 desta quarta-feira, na cidade mineira de Jacutinga. O adversário participa da segundona estadual.

Atento à estréia do Ramalhão na Série A-2 do Paulista diante do Catanduvense, no dia 20, no Interior, o técnico Fahel Júnior aproveita o jogo-treino para observar a base utilizada na Série B do Brasileiro.

O treinador mantém dúvidas para confirmar os titulares. O goleiro Neneca é o preferido para vestir a camisa um. Os alas Pará e Alexandre disputam uma das vagas. O primeiro tem chances de atuar na lateral-direita ou no quadrado.

Jaílson permanece absoluto na esquerda. Na zaga: Thiago Matias e Douglas. O capitão Fernando e o garoto Willians continuam como volantes. Marcelinho Carioca e Jeferson completam o setor. No ataque, Chico Marcelo e Márcio Mixirica. É possível que Marcelinho Carioca também entre no sistema ofensivo. Isso abriria espaços para que Pará possa desempenhar a função de armador.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;