Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasil vence o Canadá no Mundial de Vôlei


Do Diário do Grande ABC

19/06/1999 | 13:49


O Brasil derrotou o Canadá, pela Liga Mundial de vôlei, neste sábado pela manha, no Maracanazinho, por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/20, 25/20), em jogo que marcou a volta de Marcelo Negrao à Seleçao. Brasil e Canadá voltam a se enfrentar neste domingo, às 9h45, no mesmo local, com transmissao da Rede Globo e do canal Sportv (NET). No outro jogo do grupo, disputado na sexta-feira à noite, a Espanha ganhou da Holanda, por 3 a 2.

Para se classificar para a fase final da competiçao, que será disputada em Mar del Plata, na Argentina, o técnico Radamés Lattari calcula que o Brasil precisa somar oito vitórias ao todo - o Brasil já tem cinco. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo.

Após este confronto com o Canadá, a Seleçao Brasileira enfrenta a Espanha, com duas partidas em Joinville, e depois faz mais dois jogos contra a equipe da Holanda, em Sao Paulo.

O risco de classificar-se em segundo lugar é o de perder a vaga para a Argentina, que disputará a final six, por ser o país sede do evento. Caso a Argentina nao se classifique entre os dois primeiros de seu grupo, ocupará o lugar do pior segundo colocado entre os três grupos. Para que isso nao aconteça, Radamés quer garantir a segunda vitória no Rio, neste domingo.

``O Canadá tem um estilo de jogo parecido com o nosso. Eles podem nao ter grandes estrelas, mas nao têm ninguém que jogue mal'', comentou Radamés Lattari, que conta com o reforço de Marcelo Negrao para ter uma equipe poderosa e experiente em quadra.

``Por muito tempo vi o Brasil jogar e sempre quis que meu time jogasse da mesma forma. Além da técnica, os brasileiros tem garra e espírito de competitivo'', elogiou Garth Pischke, treinador do Canadá, que prepara a equipe para fazer uma boa figura nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, quando jogará diante de sua torcida.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;