Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Incêndio atinge Pantanal boliviano-brasileiro


Da AFP

30/12/2002 | 10:35


Um incêndio florestal de grandes proporções se desencadeou na fronteira de Bolívia e Brasil, no Pantanal, uma paradisíaca reserva ecológica, informou nesta segunda-feira a Superintendência Florestal boliviana.

O incêndio se propaga desde sexta-feira sem controle e em diversas direções de sete pontos, três no lado boliviano e quatro no brasileiro, segundo informou a rede de televisão privada PAT.

A Superintendência Florestal na cidade de Santa Cruz (a 900 km de La Paz) informou que o foco de incêndio mais próximo da cidade boliviana de Puerto Suárez, no limite com o Brasil, se situa a uns 40 km e que as chamas também não ameaçam sua vizinha brasileira, Corumbá.

O incêndio começou devido a uma grande seca junto com uma onda de calor, com temperaturas próximas dos 40 graus centígrados, que assolam a região.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;