Cultura & Lazer Titulo
Ana Paula Arósio surpreende em novo filme
Por
15/10/2010 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Quando foi entrevistada sobre Como Esquecer, no Festival do Rio, Ana Paula Arósio se preparava para iniciar, na semana passada, as gravações da nova novela de Gilberto Braga, Insensato Coração, em Florianópolis. Estava animada. "O Gilberto escreve superbem", comentou. Problemas de ordem pessoal, segundo sua assessoria, a impediram de viajar. "A Globo foi avisada e Ana está tranquila", acrescenta a assessoria. A emissora busca agora substituta.

Para o público da estrela, será uma surpresa. Ana se masturba no banho, vai para a cama com outra mulher. Quer dizer, não Ana - sua personagem, Júlia. O longa de Malu de Martino estreia hoje depois de passar na Première Brasil, no Festival do Rio. Como Esquecer não recebeu nenhum prêmio do júri, mas é de se esperar que, pelo menos, seu nome tenha estado em consideração para o Redentor de atriz.

Na trama adaptada do livro Como Esquecer - Anotações Quase Inglesas, de Myriam Campello, Júlia é uma professora de literatura que amarga a rejeição da namorada - no feminino. O filme trata de amores gays, mas não tem vocação para ficar no gueto.

Malu trata da dor da perda de uma relação que foi visceral, mas terminou. "Não é fácil para ninguém levar um pé na bunda e isso não tem nada a ver com sexo nem com tipo de relação. A Júlia sofre muito, não é como o Hugo (seu amigo gay, interpretado por Murilo Rosa). Ele tem outro temperamento, uma felicidade própria, que independe do sexo. O bacana do filme é que ele não trata só das opções sexuais que cada um pode ter", diz a atriz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;