Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

América-MG vence a 3ª seguida e é líder da Série B



30/05/2012 | 00:13


Quando o momento é bom, o time consegue vencer mesmo quando não apresenta um futebol. Na noite desta terça-feira, o América-MG sofreu muita pressão do Paraná e, jogando com dois homens a menos, conseguiu vencer por 1 a 0, na Vila Capanema, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Com um jogo a menos, o Paraná caiu para o 17.º lugar, com apenas um ponto, conquistado na estreia diante do Guarani. Já o América-MG manteve os 100% de aproveitamento e se encontra na liderança, com nove pontos, ficando na frente do Criciúma devido ao saldo de gols - 6 a 5.

 

Aproveitando o descanso que teve na última rodada, o Paraná começou partindo para cima do visitante e foi muito superior ao adversário criando as principais chances, mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

 

O Paraná voltou melhor do intervalo e teve uma boa oportunidade de abrir o placar com Artur. Mas quem balançou as redes foi o América-MG. Aos seis minutos, Bruno Meneghel fez grande jogada individual e rolou para Dudu, que chegou batendo sem chances

Para o goleiro.

 

Depois disso, o autor do gol recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time mineiro com um a menos. Os paranaenses pressionaram, mas esbarraram em uma noite inspirada do goleiro Neneca, que fez pelo menos três grandes defesas. O América ainda viu Thiaguinho ser expulso aos 45 minutos.

 

Os dois times voltam a campo pela terceira rodada da Série B no próximo sábado. O Paraná enfrenta o Bragantino, às 21 horas, no Estádio Nabi Chedid, em Bragança Paulista. Já o América-MG recebe o Criciúma, às 16h20, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

 

FICHA TÉCNICA:

 

PARANÁ 0 x 1 AMÉRICA-MG

 

PARANÁ - Luís Carlos; Paulo Henrique (Hugo), Alex Alves, Amarildo e Fernandinho; Ricardo Conceição, Zé Luís, Douglas Packer (Douglas Tanque) e Wellington (Maicon); Luisinho e Artur. Técnico - Ricardinho.

 

América-MG - Neneca; Boiadeiro, Gabriel Santos, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Dudu, Gilberto e Rodriguinho (Thiaguinho); Bruno Meneghel (Lula) e Fábio Júnior (Romão). Técnico - Givanildo Oliveira.

 

GOL - Dudu, aos 6 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).

CARTÕES AMARELOS - Ricardo Conceição, Douglas Packer, Dudu, Gilberto e Rodriguinho.

CARTÕES VERMELHOS - Dudu e Thiaguinho.

RENDA - R$ 39.855,00.

PÚBLICO - 3.910 pagantes.

LOCAL - Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;