Cultura & Lazer Titulo
Após prova de resistência, Linn da Quebrada é declarada Líder da semana no BBB22!
26/03/2022 | 00:10
Compartilhar notícia


Como você acompanhou, a Prova do Líder desta semana foi de resistência!

Após sete horas e meia de prova, Gustavo foi o primeiro participante a desistir. Arthur foi o segundo a sair. O brother acabou escorregando e apoiando o joelho em sua plataforma, o que resultou em sua eliminação.

Depois, um a um, os brothers foram deixando a prova, até que restaram apenas Linn da Quebrada, Pedro Scooby e Douglas Silva. Em certo momento, os três amigos combinaram de desistir juntos da prova, entregando a vitória para Lina. A sister ficou muito emocionada e caiu no choro com a conquista.

Durante o ao vivo, Tadeu Schmidt apareceu para parabenizar a todos pela garra e pelo tanto que eles resistiram, e então, foi o momento de consagrá-la oficialmente como líder da semana!

Ela contou que em certos momentos estava se sentindo muito desestabilizada, mas o que a mantinha ali era pensar no quanto ela queria a vitória, poder ver a família e sentir o gostinho de tudo que a liderança proporciona.

Scooby falou que tudo foi mérito de Lina, e que os amigos só se olharam e sentiram que era o que deveria ser feito.

- A gente nem precisou se comunicar.

PA complementou dizendo que é algo que eles vão levar para a vida, terem aberto mão de estar no top 10 para que Lina fosse vitoriosa.

Após a consagração, Lina escolheu Lucas, Eslovênia, Natália e Jessi para fazerem parte do VIP.

E aí, quem será que ela irá indicar ao paredão?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;