Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Acidente em estrada causa nove mortes na Bolívia


Do Diário do Grande ABC

12/03/2000 | 16:01


Corpos de nove pessoas, entre elas turistas brasileiros e alemaes, foram resgatados de uma profundidade de 400 metros numa cordilheira, depois de permanecerem oito dias no lugar, informou neste domingo a polícia boliviana.

Investigaçoes preliminares revelaram que os mortos eram cidadaos brasileiros e alemaes, além do motorista boliviano Celso Mamani. As vítimas planejavam passar o Carnaval na regiao dos Yungas, a 170 km de La Paz.

A maioria das nove vítimas (seis homens e três mulheres) ainda nao foi identificada. O veículo despencou quando trafegava numa regiao de permanente neblina. O resgate foi dificultado pela chuva, disse a polícia.

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas existe a suspeita de que o motorista tenha dormido ao volante, como sugeriu o coronel Adolfo Espinoza, comandante da polícia rodoviária.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;