Esportes Titulo
Coulthard pede bom senso à FIA sobre GP Brasil
Do Diário do Grande ABC
28/03/2000 | 09:53
Compartilhar notícia


O piloto escocês da McLaren-Mercedes, David Coulthard, estava muito abatido, nesta segunda-feira, ao desembarcar em Londres, após sua desclassificaçao no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, onde havia cruzado a linha de chegada em segundo lugar, no domingo, em Sao Paulo. O piloto disse esperar que o bom senso prevaleça no Tribunal de Apelaçao da FIA.

``Nao estava muito contente com o segundo lugar quando abandonei o circuito, e estou muito menos agora', declarou o piloto. ``Apelaremos, e espero que as autoridades, que deram prova de bom senso com a Ferrari em 1999 - o Tribunal de Apelaçao da FIA voltou atrás na desclassificaçao das duas Ferrari, no GP da Malásia, por causa de aerofólios considerados fora do padrao- tenham o mesmo bom senso comigo', disse o piloto.

No GP do Brasil, David Coulthard foi desclassificado em conseqüência do relatório do comissário técnico da prova, que detectou que o aerofólio dianteiro de seu carro estava muito baixo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;