Nacional Titulo
STJ nega mais um habeas-corpus a favor de Edinho
Do Diário OnLine
25/09/2006 | 22:03
Compartilhar notícia


O STJ (Superior Tribunal de Justiçal) negou, nesta segunda-feira, mais um pedido de habeas-corpus  em favor de Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé. O ministro Hamilton Carvalhido, da Sexta turma do STJ, não permitiu que Edinho respondesse ao julgamento em liberdade.

A defesa do ex-goleiro havia alegado demora no julgamento de outro habeas-corpus, impetrado em julho no Tribunal de Justiça de São Paulo, mas Carvalhido não aceitou o argumento.

Edinho foi preso em fevereiro acusado de participar de um processo de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas na Baixada Santista.

O ex-goleiro também responde a um processo por tráfico de drogas após ter sido preso durante uma operação do Denarc (Departamento de Investigação sobre Narcóticos).

Outra acusação que pesa contra Edinho é a suposta ligação entre ele e Ronaldo Duarte Barsotti, o Naldinho, considerado um dos principais traficantes do litoral sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;