Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Israel reage com reservas a bloqueio de túneis pelos palestinos


Da AFP

24/08/2003 | 14:17


Autoridades civis e militares israelenses reagiram neste domingo com reservas ao anúncio da Autoridade Palestina de que havia bloqueado vários túneis usados para o contrabando de armas entre a Faixa de Gaza e o Egito.

] O chefe do Estado-Maior israelense, Moshé Yaalon, confirmou que os serviços de segurança palestinos obstruíram quatro túneis, mas julgou esta ação insuficiente.

"Examinamos o alcance exato desta medida, que chega muito tarde, quando há muito tempo exigimos da Autoridade Palestina uma ação eficaz e séria contra o terrorismo", declarou um porta-voz do governo israelense, Avi Pazner.

"Esta operação apresentada como importante pela Autoridade Palestina não afetou o núcelo (do terrorismo) que é na Faixa de Gaza", avaliou Yaalon, em declarações à rádio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;