Cultura & Lazer Titulo Arquitetura
Club&Casa Summit realiza o maior evento de palestras do setor de arquitetura, decoração e design

Idealizado pelo Club&Casa Design, evento reúne renomados profissionais do setor, como Sig Bergamin, Lucila Turqueto e a dupla Allex Colontonio e André Rodrigues, do Decornautas

Por Da Redação
03/02/2022 | 18:22
Compartilhar notícia
Divulgação


A plataforma de relacionamento, capacitação de profissionais e lojistas da área de arquitetura, design de interiores e paisagismo, Club&Casa Design, localizado em São Caetano, realiza a segunda edição do evento Club&Casa Summit, no dia 7 de fevereiro, em São Paulo. O evento é gratuito e, este ano, acontecerá dentro da feira Abup Decor Show, no Pro Magno Centro de Eventos.
Alguns dos palestrantes e especialistas que participarão do evento e criarão debates para orientar o público sobre as melhores estratégias para esse mercado de arquitetura, design de interiores e paisagismo são: Lucila Turqueto, o renomado arquiteto Sig Bergamin, o arquiteto e o empreendedor Bruno Bordón, entre outros grandes nomes.
A abertura acontece às 14h com Thiago Sodré, CEO do Club&Casa e idealizador do Club&Casa Summit. Já as palestras começam às 14h30 e o primeiro tema do dia será “Autoridade Digital” com Lucila Turqueto, do (www.casavalentina.com.br), blog de design e decor reconhecido como um dos mais influentes da América Latina. A profissional é formada em publicidade pela ESPM, jornalismo pela Cásper Líbero e pós-graduada em administração na Fundação Getúlio Vargas.
O Club&Casa Summit vai reunir ainda, no mesmo palco, Allex Colontonio e André Rodrigues, do Decornautas e o arquiteto brasileiro de referência mundial Sig Bergamin. A dupla defende uma arquitetura mais autoral e sustentável, por meio de textos-manifestos e imagens. Marcado para às 16h, o Painel: Forbes Life vai ser um bate-papo sobre como o lifestyle altera tendências, estilos de morar e experiências, e o que projetam para o futuro próximo do design.
O último painel do evento Club&Casa Summit é sobre a Construide, uma ONG que constrói moradias para famílias em vulnerabilidade social e vai debater o tema a Arquitetura Solidária. Os arquitetos Bruno Bordón e Giovanna Gogosz vão discutir a importância e os principais desafios desse tema, focado no terceiro setor, no Brasil. Há 5 anos, Bruno tem dedicado sua vida e sua carreira a usar a arquitetura como forma de devolver dignidade a famílias de diversas comunidades de São Paulo, Sergipe, Goiás e Paraná, movimentando nesse tempo mais de 4 mil voluntários e impactando mais de 28 mil vidas. Giovanna é formada em Psicanálise no Cotidiano e em Neuroarquitetura. É uma forte apoiadora de causas sociais, inclusive do projeto da Construide.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;