Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

TRT julga greve dos servidores da Saúde nesta 3ª


Do Diário OnLine

02/09/2003 | 12:44


O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) julga nesta terça-feira, às 16h, a greve dos servidores da saúde no Estado de São Paulo. Os funcionários cruzaram os braços na segunda-feira passada em protesto por aumento salarial de 25,74%, entre outras reivindicações.

Nesta manhã, representantes do sindicato da categoria, o Sindsaúde, se reuniram com o secretário de saúde do Estado de São Paulo, Luiz Roberto Barradas, mas não entraram em acordo. O governo alega que é inviável dar o reajuste, pois a folha de pagamento já consome 47% do orçamento e, por lei, só é permitido gasto de 48% com salários.

Segundo o Sindsaúde, 30% dos 27,9 mil funcionários de 11 hospitais aderiram à greve. A continuidade da paralisação, porém, deve ser decidida só na quinta-feira, data para a qual está agendada uma assembléia.

Entre os hospitais cujas atividades permanecem parcialmente paralisadas estão as unidades Guaianazes, Brigadeiro, Hospital do Servidor Público do Estado, Centro de Referência da Aids e Hospital Psiquiátrico da Água Funda.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;