Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Vereador de Mauá cobra ação antiCovid


Da Redação

14/01/2022 | 08:08


O vereador leonardo alves de Castro (PSDB) encaminhou ofício à Secretaria de Saúde de Mauá, sob comando de Célia Cristina Pereira Bortoletto, pedindo que o governo do prefeito Marcelo Oliveira (PT) implemente plano de ação para conter o avanço das infecções de Covid-19 e também da Influenza. No documento, o parlamentar sustenta que as unidades de saúde do município têm recebido moradores com sintomas das duas doenças, que acabam tendo contato com pessoas que têm outras enfermidades, o que pode ampliar a escala de contaminados. Castro sugere que o município abra atendimento específico, em locais determinados, para aqueles que apresentarem sintomas de síndrome gripal. O parlamentar pede ainda a contratação de mais profissionais para reforçar as equipes de saúde.

Bastidores
Retorno

O presidente da Câmara de Santo André, pedrinho botaro (PSDB), recebeu alta ontem e retornou para casa. Ele estava internado desde 29 de dezembro para tratar de uma infecção no dedo anelar da mão direita. Realizou duas cirurgias e tratamento com antibiótico para combater a proliferação de bactéria. Nas redes sociais, Botaro agradeceu pela melhora no quadro de saúde. "Gratidão pela vida, pelo Deus que me guardou aqui e me livrou do pior. Gratidão pela minha família, que sentiu na pele a angústia desses dias. Gratidão aos médicos, enfermeiros, equipes da cozinha e limpeza, que fizeram do meu quarto ponto de encontro. Gratidão aos líderes religiosos. Gratidão aos amigos", escreveu.

Prestigiou
Ainda em processo litigioso com o PT de Santo André e de malas prontas para deixar a legenda, o vereador Eduardo Leite prestigiou a vistoria final das obras de construção do Complexo Viário Cassaquera, realizada no começo da tarde de ontem pelo prefeito Paulo Serra (PSDB). Durante a visita, o petista aproveitou para fazer fotos e vídeos exaltando a importância das intervenções realizadas pela gestão tucana, com financiamento externo. Aliás, parlamentar que por pouco não foi o candidato do PT à Prefeitura andreense nas eleições de 2020, Eduardo Leite entrou em rota de colisão com a sigla justamente por elogiar ações de Paulo Serra ao longo do primeiro mandato e também agora, no segundo. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;