Segundo a polícia, para despistar os policiais e se livrar de rastreadores por satélite, os assaltantes utilizam caminhões próprios nos roubos e, por essa razão, trocam de veículo no meio da estrada.
A carreta que levava a carga estava avaliada em R$ 900 mil. Ela foi cercada na Rodovia Raposo Tavares, entre Osasco e São Paulo, por pelo menos oito homens que se dividiam em veículos diferentes. Eles pretendiam separar a carreta do caminhão original para levá-la em outro veículo. No entanto, seguranças de uma empresa de escolta, que acompanhavam a viagem, avisaram a polícia.
Os policiais alcançaram o grupo, mas três homens que estavam em veículos de passeio conseguiram fugir. Já Neemias dos Santos Pinto, 36 anos, e Valdir Facha, 46 anos, foram detidos e encaminhados ao 91º Distrito Policial, de Vila Leopoldina.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.