Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Prefeito Auricchio manda recado à gestão do Azulão

De volta para quarto mandato, chefe do Palácio da Cerâmica projeta sucesso do time


Dérek Bittencourt

28/12/2021 | 09:23


Após a transmissão de posse para seu quarto mandato como prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB) mandou um recado ao novo gestor do Azulão, Manoel Sabino Neto, saudando o dirigente e projetando a recuperação da equipe às camadas mais importantes do esporte estadual e federal.
“Deixar um abraço ao amigo Sabino, que preside a São Caetano Sociedade Anônima do Futebol, nova perspectiva que chega para o time da cidade, que tem brilho próprio e alcance internacional. Com nossos votos de que esse novo modelo de gestão seja profícuo, exitoso, devolvendo o São Caetano ao nível que sempre teve. Felicidades a todos os amigos”, afirmou o prefeito.
Com Auricchio à frente do Palácio da Cerâmica, o São Caetano conquistou uma Copa Paulista e duas Séries A-2 do Campeonato Paulista.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;