Setecidades Titulo Natal Solidário
Em clima familiar, andreenses prestigiam coro natalino no Parque Antonio Pezzolo

Cerca de 150 pessoas compareceram ao evento; coral montou repertório especial com temas natalinos

Por Daniel Tossato
18/12/2021 | 21:32
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Cerca de 150 pessoas prestigiaram apresentação de coral natalino que ocorreu na noite de hoje (18), no Parque Antonio Pezzolo, em Santo André, em mais um evento relacionado ao Natal Solidário. Com a presença de crianças, cachorros, pais, mães e avós, o clima familiar deu o tom da cantata. 

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB) e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra, também prestigiaram o coro, que montou repertório especial só com músicas natalinas, como: Noite Feliz, Carta ao Papai Noel e Véspera de Natal.

Assim que chegaram, Paulo Serra e Carolina sentaram no chão da quadra onde o coro se apresentava assim como centenas de outros munícipes que assistiam ao evento natalino.
Para o prefeito, os eventos ligados ao Natal Solidário têm sido um sucesso.

“Nosso evento natalino está se tornando referência para outras cidades. E esse ano a gente precisava dessa energia positiva para confraternizar. Ainda não vencemos a Covid-19, mas já evoluímos muito e merecíamos muito essa alegria”, declarou Paulo Serra. O prefeito aproveitou para tirar fotografias com os munícipes e para conversar com os moradores da cidade que prestigiaram o coro natalino.

Ana Carolina também exaltou o resultado do Natal Solidário e principalmente a atuação das entidades sociais que atuaram durante todo o período de crise sanitária.

“Conseguirmos compartilhar todo aquele momento em que a gente passou na pandemia fazendo doações por meio dos drive-thru, separados mas juntos, em um só propósito. E as entidades podendo oferecer e mostrar os trabalhos que não pararam de fazer durante a pandemia”, declarou a primeira-dama.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;