Setecidades Titulo Susto
Árvore cai sobre fios de energia elétrica em Santo André
Por Da Redação
17/12/2021 | 17:31
Compartilhar notícia
Reprodução


Na tarde dessa sexta-feira, 17, por volta das 14:30h uma árvore caiu no Parque Capuava, em Santo André. A planta ficava localizada na Rua Tibagi, na altura do número 288, e caiu em cima de fios de eletricidade.

Flávia Fernandes, 27 anos, é moradora da Rua Itaparica (paralela a Rua Tibagi) e conta ter ouvido o barulho de quando a árvore caiu na fiação. A jornalista relata que o serviço da Enel não demorou para ir ao local realizar a retirada dos troncos de cima dos fios e que a energia em sua residencia não foi afetada pelo ocorrido.

Por meio de nota a Enel informa que: “equipes estão no local e executam reparos na rede. A previsão de conclusão dos reparos e restabelecimento do fornecimento é para o início da noite de hoje.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;