Economia Titulo
Empresa contrata 40 engenheiros
Do Diário do Grande ABC
13/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A ALL, maior empresa de logística com base ferroviária da América Latina, está com inscrições abertas para o Programa de Engenheiros 2009.

São 40 vagas disponíveis para jovens formados nos últimos cinco anos em todas as áreas da engenharia. "Buscamos profissionais com garra e determinação, que gostem de desafios e tenham disponibilidade de mudanças", diz o coordenador de Desenvolvimento de Gente da ALL, Rodrigo Paupitz.

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de outubro pelo site www.dreves.com.br/all/engenheiros.

Depois de passar pela seleção - que inclui etapas de dinâmicas de grupo, entrevistas e painel com superintendentes e diretores -, os candidatos serão inseridos em um programa de treinamento com 12 meses de duração, passando pelas etapas de integração, formação técnica e treinamento.

A principal novidade do programa é o curso de extensão em Engenharia Ferroviária, com duração de três meses, especialmente desenvolvido pela ALL para os novos profissionais.

A empresa não divulga valor dos benefícios e horário de trabalho.

HISTÓRICO
A ALL atua como operadora logística para clientes dos segmentos agrícola e industrial.

A empresa possui uma malha de 21.300 quilômetros de extensão, que abrange os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no Brasil, e as regiões de Paso de los Libres, Buenos Aires e Mendoza, na Argentina. Com a incorporação da Brasil Ferrovias (concessões Ferroban, Ferronorte e Novoeste) em 2006, incluiu em suas operações o Porto de Santos passando a atuar nos maiores corredores de exportação de commodities e nas mais importantes regiões industriais do País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;