Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marília Mendonça deixa 324 músicas inéditas e gravações com parceiros



09/12/2021 | 10:17


A morte de Marília Mendonça no início de novembro abalou o Brasil. A cantora, de 26 anos, sofreu um acidente aéreo com a queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira próximo ao município de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, no interior de Minas Gerais. Também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio dela e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Junior e copiloto do avião Tarcísio Pessoa Viana. A aeronave decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação.

Antes de morrer, Marília Mendonça deixou uma série de trabalhos prontos. De acordo com informações do Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a cantora deixou 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros cadastradas.

Marília Mendonça era considerada a "Rainha da Sofrência". No YouTube, o canal dela tem 23 milhões e meio de inscritos. O projeto mais recente da artista foi com a dupla Maiara e Maraisa.

Parceria

Em entrevista para a CNN, Lucas Lucco contou como conheceu a parceira: "conheci a Marília bem no início da minha carreira profissional, em Goiânia, onde eu dei os meus primeiros passos. Foi por meio de amigos compositores em comum que a gente escreveu nossas primeiras músicas juntos. Também tive a oportunidade de gravar várias canções dela como Saudade Idiota, do meu primeiro DVD em 2014, Copos e Garrafas, desse mesmo trabalho. Também escrevemos juntos Disputa, que gravei com a participação do Gusttavo Lima dentre outras", relembrou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;