Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Warriors derrotam Blazers e seguem com melhor campanha da NBA; Heat bate Bucks



09/12/2021 | 08:30


O Golden State Warriors recebeu o Portland Trail Blazers, em San Francisco, na rodada de quarta-feira da temporada regular da NBA, e se deu bem. Venceu por 104 a 94 e segue com a melhor campanha da liga, agora com 21 vitórias em 25 jogos. Vale ressaltar que o time do Oregon estava desfalcado de Damian Lillard e C.J. McCollum, seus dois principais jogadores. Quem esteve em quadra até tentou dificultar, mas no fim os donos da casa ganharam com tranquilidade.

Pelos Warriors, a expectativa estava em Stephen Curry. Antes da partida, ele estava a 16 bolas de três pontos de ultrapassar Ray Allen como recordista deste tipo de arremesso na temporada regular. E como estamos falando de Curry, porque não esperar uma noite mágica e ver as 16 em um jogo? Porém, isso não aconteceu. O camisa 30 acertou seis de 17 tentativas e agora está mais próximo de quebrar esse recorde, mas em outra oportunidade.

Os donos da noite pelos Warriors foram Curry e Jordan Poole. O primeiro anotou 22 pontos e o segundo mais 20 para ajudar a franquia de San Francisco. Quem também foi importante foi Draymond Green, que apesar de não fazer muitos pontos, apenas cinco, contribuiu bastante com 10 rebotes e oito assistências.

Pelos Blazers, Nick Powell foi o grande destaque, terminando a partida com 26 pontos e cinco assistências. Nassir Little, com 18 pontos e seis rebotes, e Jusuf Nurkic, com 12 pontos, 13 rebotes e seis assistências, foram outros nomes que foram bem na equipe do Oregon.

No Leste, o Miami Heat conseguiu uma importante vitória por 113 a 104 para cima do Milwaukee Bucks, em jogo disputado na FTX Arena, em Miami. O time da Flórida superou os desfalques de Jimmy Butler e Bam Adebayo e na garra conquistou importante trunfo sobre o atual campeão da NBA.

O grande destaque da partida foi Caleb Martin. Titular na rotação no lugar de Butler, Martin anotou 28 pontos, com oito rebotes e três assistências. Kyle Lowry ressurgiu no segundo tempo, anotou um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos) com 22 pontos e 13 assistências e foi outro nome fundamental para a vitória dos donos da casa.

Além deles, vale a menção a Max Strus, que surgiu bem do banco de reservas para marcar 16 pontos, todos no último período, e PJ Tucker, com 15 pontos, sete rebotes, oito assistências e excelente marcação em cima de Giannis Antetokounmpo.

Por falar no astro grego, foram apenas 16 pontos para ele, com seis rebotes e quatro assistências, atuação bem abaixo dos padrões do jogador dos Bucks. Quem brilhou pelo lado do time de Milwaukee foi Jrue Holiday, que marcou 27 pontos, com quatro rebotes e quatro assistências.

Confira a rodada de quarta-feira da NBA:

Charlotte Hornets 106 x 110 Philadelphia 76ers

Cleveland Cavaliers 115 x 92 Chicago Bulls

Detroit Pistons 116 x 119 Washington Wizards

Indiana Pacers 122 x 102 New York Knicks

Miami Heat 113 x 104 Milwaukee Bucks

Toronto Raptors 109 x 110 Oklahoma City Thunder

Houston Rockets 114 x 104 Brooklyn Nets

Memphis Grizzlies 96 x 104 Dallas Mavericks

Minnesota Timberwolves 104 x 136 Utah Jazz

New Orleans Pelicans 114 x 120 Denver Nuggets

Golden State Warriors 104 x 94 Portland Trail Blazers

Sacramento Kings 142 x 130 Orlando Magic

Los Angeles Clippers 114 x 111 Boston Celtics

Confira a rodada de quinta-feira da NBA:

Philadelphia 76ers x Utah Jazz

Memphis Grizzlies x Los Angeles Lakers

San Antonio Spurs x Denver Nuggets



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;