Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Simaria nega ter ficado com Gui Napolitano: Não sei nem quem é



08/12/2021 | 17:11


Na noite da última terça-feira, dia 7, Simone e Simaria abriram uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e responderam algumas curiosidades de seus fãs.

E, entre as perguntas feitas, um seguidor gostaria de saber se Simaria já teria ficado com o ex-participante do Big Brother Brasil, Guilherme Napolitano, após alguns boatos surgirem nas redes - os dois estiveram presentes na Farofa da Gkay, festa da influenciadora Géssica Kayane, que aconteceu em Fortaleza.

- Não sei nem quem é esse vaso da igreja. Eu já disse a vocês, eu tô correndo de homem. Eu tô correndo de satanás de homem. Evite e me ignore, obrigado, brincou a cantora.

A sertaneja permanece solteira desde agosto, quando anunciou o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem dois filhos, Giovanna e Pawel.

Lembrando que Gui também se separou recentemente de Catherine Bascoy, após oito meses de namoro. No final de outubro, a influenciadora fez uma postagem no Instagram anunciando o término e afirmando ter sido traída e humilhada pelo ex-bbb.

Além dos boatos do possível affair, a Farofa da GKay também rendeu momentos de tensão para a sertaneja. Na madrugada da última terça-feira, dia 7, Simaria subiu ao palco e cantou a música Loka, de parceria com Anitta.

E, durante a apresentação, GKay levou o totem da funkeira, que não estava presente no evento, para que a cantora segurasse. De início, a situação a deixou extremamente sem graça, mas depois resolveu entrar na brincadeira e segurou o objeto enquanto se divertia.

Para quem não sabe, Simaria e Anitta são desafetos declarados. Na época da parceria, as duas protagonizaram uma briga pública, com direito a vazamento de áudios e conversas de WhatsApp. No entanto, ambas continuam cantando Loka e a música segue como um de seus maiores sucessos, com mais de 700 milhões de reproduções no YouTube

Anitta, inclusive, compartilhou o vídeo da apresentação da festa em seu perfil no Instagram.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;