Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Réveillon em Salvador terá festa em rooftop de luxo

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

08/12/2021 | 12:55


Quem pretende passar o Réveillon em Salvador já pode se programar para celebrar a virada do ano em um rooftop com uma das melhores vistas da cidade. Localizado no Centro Histórico da capital baiana, o hotel Fera Palace criou um pacote com hospedagem de três noites, incluindo café da manhã, mais o coquetel na noite do dia 31 de dezembro.

Réveillon em Salvador

O Réveillon do Fera será comemorado com um coquetel exclusivo para hóspedes no rooftop do hotel, das 22h às 2h, com dj, open bar e finger foods assinados pelo Chef Fabrício Lemos. O coquetel terá acesso reduzido e seguirá rigorosamente os protocolos de saúde determinados pelo estado e município.

Com vista deslumbrante para a Baía de Todos os Santos, o rooftop, localizado na cobertura do hotel, tem piscina de borda infinita e uma emblemática cúpula de cobre.

Inspirado no Flatiron Building, em Nova York, nos EUA, o Fera Palace foi o primeiro hotel de luxo de Salvador quando abriu suas portas em 1934. De inspiração Art Déco, o prédio conta com 81 quartos que dispõem de designs distintos, com móveis com forte identidade baiana e que usam materiais regionais, como linho nas cortinas, sisal nos tapetes e algodão para o enxoval.

O pacote de Réveillon em Salvador para duas pessoas está disponível a partir de R $ 10.288 em um Quarto Deluxe. Para quem quer ainda mais luxo, a Tower Suite, a suíte presidencial do hotel, está disponível a partir de R$ 20 mil.

Faça aqui sua reserva no Fera Palace

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;