Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Fãs torcem para que MC Mirella e ex-noivo de Sthe Matos fiquem juntos, e ele responde: - Não ligo



08/12/2021 | 12:10


Será que as polêmicas de traição que estão rolando dentro de A Fazenda 13 podem resultar em um novo casal aqui fora? Os fãs esperam que sim, e estão torcendo para que MC Mirella e Victor Igoh invistam em um novo romance lado a lado.

Como você acompanhou, a proximidade entre Dynho Alves e Sthe Matos dentro do reality rural incomodou tanto que seus companheiros - Mirella e Victor, respectivamente - decidiram terminar os relacionamentos que tinham com os confinados. Agora, de acordo com o colunista Léo Dias, muitos acreditam que os dois deveriam ficar juntos.

Segundo informações do jornalista, Victor recebeu um convite da própria Gkay para curtir o último dia da badalada festa Farofa da Gkay, e apareceu já sem aliança. Questionado sobre o que achava da torcida dos fãs para que ele ficasse com Mirella, o empresário fez pouco caso da situação:

- A galera pode achar o que quiser. Não ligo. E não tem nada a ver. Acredito que o pessoal está muito nessa vibe do que está acontecendo na Fazenda e aí levantou isso da gente ficar, mas não tem nada a ver. Estou tranquilo, em paz e vou ficar na minha.

Vale lembrar que MC Mirella era casada com Dynho, enquanto Victor e Sthe estavam noivos. Xi?

A seguir, veja os participantes de realities que traíram seus companheiros durante o confinamento!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;